olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa então desculpe pelo sumiço mas eu vou ficar mais sumida ainda pois to no meio de uma semana de provas *==* ta tensoo d+
E agora oque vai entereçar vcs eu ganheiiii tan tan tan tan para saber qual doll eu ganhei e so decer
ta chegando...
Para de enrolar Lorena!!!!!!!
chegouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
então eu ganhei aaaaaaa Frankie 1600 anos
ee não disse q era so uma
deça mais um poco
a Operetta *--*
então depois posto as fotos ok kkkkk rimo *--*
então é isso
Beijos monstrs
