Duvidas?? Pesquise!!

domingo, 2 de setembro de 2012

Comic con

Ola monsters tb ???
hoje eu estava pesquisando novidades para vcs e vi no face da monster high algumas fotinhos da comic con e resolvi mostrar para vcs !!!!!

Muito lindas !!!!!


Super Clawdeen *--*


Muito linda a melhor diretora q eu ja vi *--*


A-M-E-I elas são lindas


Ahhhhh eles são lindos!!!!!! Amo a Rochelle !!!!!! :3


Robecca e seu pet eles são mto fofos !!!!!! : 3


A torelai arrasa !!!!! *--*


As irmãs Wolf ferozes como nunca !!!!! E a Lagoona ali atras bicando a foto HAHA*--*


O casal mais Cute de MH  e a Cupid a deusa do amor :3 oOhwww


Nossa queridinha Venus Sempre ecologicamente arrasando *---*


As nossas queridas irmãs gatinhas sempre muito fofas


Gil sempre tão molhado HAHA e Cute !!!!


Esta turminha monstro sempre orripilantes !!!


As Ghouls Rule estão sempre arrepiando por onde passam *--*

 
A Lala é a mais linda da coleção com suas assas assustadoramente fashion !!!!!


Abbey ..... Abbey ..... Muito fofiz !!!!!!


As monsters são de arrepiar


O dvd o.o

E para terminar algumas outras fotos




Beijos Monsters



sábado, 1 de setembro de 2012

SORRY ;( + Novidades !!!!!!!

Me desculpem por não está mais postando =( mais tenho mtas novis =D
fotos da nova coleção

 scarys city


A Frankie mais linda do que nunca =D
Que mala linda *--* 


OMG !!! Clawdeen mais linda do que nunca  !!!!!!!!


Ameiii a meia , q vistido fofo !!!!!!!! Ahhh pirei nesta mala U.U Mais uma vez Rochelle araza com seu lock!!


Janifire adimito q não gostei muito dela *-*


Ahhhhhhh amei Amo esqueletos *--* e seu nome é  Skelita !!!!!!! Que cute :3

Nova foto Carro da Lady 


Amei o vestidinho da Lady =3

Nova foto da Abbey ghouls rule



Mto linda !!!!!!!!

E para acabar uma nova ass :


Owt *--* q fofa !!!!!!

sábado, 28 de julho de 2012

Desculpas denovo *--* + novas coleções !!!!!!!

Oie Gente *--*
Desculpa por ficar 2 meses sem postar a preguiça me dominou xD Haha então ganhei muuuuuitas MH !!!!!!
E temos 2 novas coleções no Brasil a Roller Maze e a Skull Shores que chegou a bastante tempo =D
Beijos :{D


segunda-feira, 4 de junho de 2012

Ganhei+desculpe pelo sumiço

olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa então desculpe pelo sumiço mas eu vou ficar mais sumida ainda pois to no meio de uma semana de provas *==* ta tensoo d+
E agora oque vai entereçar vcs eu ganheiiii tan tan tan tan para saber qual doll eu ganhei e so decer

































































ta chegando...




































































Para de enrolar Lorena!!!!!!!





























































chegouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
então eu ganhei aaaaaaa Frankie 1600 anos
ee não disse q era so uma
deça mais um poco
































a Operetta *--*
então depois posto as fotos ok kkkkk rimo *--*
então é isso
Beijos monstrs

domingo, 20 de maio de 2012

Desculpem ...



                                                                 Ola !!!!!!!!

Desculpem por não postar ontem fiquei fora o dia inteiro =\ pois é tera dias e semanas q não vou poder postar pois não fico em casa =(mais é isso posto quando possivel !!!!!!!!!!
Beijos Lore

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Escola MH

Ola monsters desculpe por não paostar ontem e provavelmente não postarei a semana inteira pois não fico em casa *--* enfim olhe estas fotos q achei no face da MH da escola:













Então gostaram ?? Espero q sim !!!!!!! Bjs Lore

domingo, 13 de maio de 2012

Nova coleção ??

Ola floquinhos *--* tudo bem ???  Enfim sera uma nova coleção ??? Coleção de contos de fadas ??Quanta pergunta kkk
Clawdeen wolf :
 
Draculaura :

Frankie Stein :

A-M-E-I a Clawdeen !!!!!!!! Mais fabulosa q nunca !!!!!!!!!!!!!!
Beijos Lore =D

sábado, 12 de maio de 2012

Parabens Nandoca !!!!!!!!

Nandoca parabens seu blog foi recomendado na revista MH !!!!!!!!!!!!!!!!! Fiquei chocada !!!!!
Bjs e acabei a nova assinatura !!!!!!!!
Gostaram ?? se sim comentem Bjs

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Gloom Beach´s

Oii gente gostaram do novo banner ???? era para ser o banner de ferias mas não agentei kkkkk
então hj vou mostrar algumas doll´s da linha Gloom Beach vou pedir o pack de niver YAY !!!!!!!!





Não achei a roupa das outras *--*













É só isso Beijos Lore s2 se pegar dê creditis e avise