Duvidas?? Pesquise!!

sábado, 14 de abril de 2012

scooter da Ghoulia na caixa !!!!!

oii gente como vcs já sabem a scooter da Ghoulia já esta a venda nos EUA  uma foto dela na caixa cretidos pela foto ao blog http://hojevamosfalarmonsterhigh.blogspot.com.br/ então a foto


ameiiiiiiiiiii  a Ghoulia e sua scooter *--*

sexta-feira, 13 de abril de 2012

schotter *--* da Ghoulia

oieee vamos ao q interesa as fotos né ?? kkk então estava no face da MH e vi esta foto da schotter da Ghoulia
mto lindaaaaa Beijos

Feliz Sexta-feira 13

oi povx tudo bom ??
então quem viu o filme q passou hj no cartonn network Não sei se é assim q escreve kkkkk
então q vcs tenham tido uma sexta-feira TENEBROSA
                                          Beijos =D

foto

oi pessoas hj vim mostrar esta foto que achei no face da MH


Muito Diva a Cleo amei @.@
é só beijos e lembrense :

domingo, 8 de abril de 2012

minha 1° o´s Caca Wolf

oii gente tudo bem ?? hj vim mostrar minha 1 ° o´s Caca Wolf prima da Clawdeen
não so muito boa mais ai esta ...
                                                                             
                                                              então e isso beijos e lembrem-se:

sábado, 7 de abril de 2012

Ganheiii !!!!!!

oieee monstrinhos ,
      adivinham ,adivinham que boneca eu ganhei dica : ela faz parte do meu post ´´que monstro fez isso ??``
então adivinharam ?? Não?? e só decer


































SIM esta chegando!!!!!!!!













É isso mesmo eu ganhei aaaa tan tan tan tan aaaaaa....







NEFERA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
to pulando de alegria ganhei ela a + ou - 1 semana tó mto feliz aqui vai algumas fotos:


                                 eu e a Nefera na loja *--*














                                                            então e isso beijos e lembrensse: