Duvidas?? Pesquise!!

sábado, 31 de março de 2012

Dead Tired 2

ola caramelos recheados, olhem esta foto das bonecas deat tired 2

ameiiiiiiiiiiii ate o proximo post
beijos

domingo, 25 de março de 2012

olhem esta foto !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oi gentii olhe esta foto que achei no face da MH

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
   entao e isso beijos
                                                     

foto muuuito fofa :D

Oi beleza ?? olhem esta foto da Abbey muito linda !!!!!!!!!!!
 
alem disso. Gostaram do meu novo banner ??????????? Clarooo q gostaram né?  
                                                              Beijos conjelantes -.- 

que monstro fez isso ??????????? o.O

oi povo e repito a pergunta que monstro fez isso ?????????? imagina seu pai compra uma nefera para vc e oque vc faz com ela ??? isso ???
                      
aaaaaaaaaaaaaaaa não nunca. Eu faço mais e isso
               
alem de gritar para toda a visinhança ouvir xD
Beijos lindissimos
 

aaaaaa q fofa!!!!!!!!!!!!!

oii pessoal olhem esta lindissima foto da spectra :
  
so to mostrando porque amei o cabelo :3 repicaram ele q fofooo
    então e isso beijos 
 

quer copiar??

olha que sacanagem que uma menina chamada laurinha fez do blog quemquercopiar.blogspot.com.br  com as blogueiras de mhs mais famosas da net
               * thamy:
             

DOMINGO, 25 DE MARÇO DE 2012

Thamy

Quer copiar a Thamy? Veja só os meus trabalhos:




Estou sem muito tempo, por isso escolhi uma das blogueiras mais burras para pegar as imagens, afinal, ela nem assina as coisas direito. Amaram? Estou orgulhosa!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- foi ela q escreveu isso viu e agora a 
 * Roo :

Olá meninas e meninos!

 Bom, este será um blog para vocês, que querem pegar algo de algum blog. Comecemos com o da Roo! Vejam só alguns dos meus trabalhos:





Amaram? Podem pegar! São imagens limpinhas! 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- tenha dó né?? coitadas  
beijos 
 

seção de fotos rochele, venus e robeca !!!!!!!!!!!!!!

 

 


Simmmm !!!!!!!!!!!  É oque vcs leram uma nova seção de fotos, mais já ??? Sim!!!!!!!!
                                                          começando do inicio **voltando** ...
                                                                oiie genti tudo bom ? espero q simm
                                                                 vamos a seção de fotos 
                                                             

                                                              
                                                             
                                                             
                                                              
                                                              
                                                              
                                                             
                                                              
  entao gente é isso ate a proxima tchau
                                                      

sábado, 24 de março de 2012

Novo jogo !!!!!!

 


oi monstrinhos estou aqui para avisar q agora tem o jogo de vestir da...





                   Venus !!!!!!!!!!!!!
                   
                  amo a Venus! s2
                   
                   era pra eusinha esta na aula *---* tinha prova entao fiz e fui em bora odeio aula ainda mais sabado  xD

          beijos













 

quarta-feira, 21 de março de 2012

Chuva de episideos !!!!!!!!!!!!!!

oi genteee tudo bom hoje vim avisar que vcs devem ir no http://br.monsterhigh.com/videos agora tem uma chuva de videos !!!!!!!!!!!
amo esta foto *--*
Beijos fofissimos

domingo, 18 de março de 2012

seção de fotos

                                                            oi estão preparados ? siiim !!!!!!!
                                                            para que? para minha 1° seção de fotos !!!!!!!!!!!!!
                                                            Vamos lá














nao percam o 2° viiu? tera MUIITO mais
                                                    Beijos empipocados quem copiar vai ver Lore

Fotos do episodeo The Nine Lives Of Toralei

oi gente olhe estas fotos do novo episodeo.
Amei a torelai bebê

Q medo u.u
Coitada =(
então e so isso espero q tenham gostado beijos
Gostaram ?