hoje eu estava pesquisando novidades para vcs e vi no face da monster high algumas fotinhos da comic con e resolvi mostrar para vcs !!!!!
Muito lindas !!!!!
Muito linda a melhor diretora q eu ja vi *--*
A-M-E-I elas são lindas
Ahhhhh eles são lindos!!!!!! Amo a Rochelle !!!!!! :3
Robecca e seu pet eles são mto fofos !!!!!! : 3
A torelai arrasa !!!!! *--*
As irmãs Wolf ferozes como nunca !!!!!
O casal mais Cute de MH e a Cupid a deusa do amor :3 oOhwww
Nossa queridinha Venus Sempre ecologicamente arrasando *---*
As nossas queridas irmãs gatinhas sempre muito fofas
Gil sempre tão molhado
Esta turminha monstro sempre orripilantes !!!
As Ghouls Rule estão sempre arrepiando por onde passam *--*
A Lala é a mais linda da coleção com suas assas assustadoramente fashion !!!!!
Abbey ..... Abbey ..... Muito fofiz !!!!!!
As monsters são de arrepiar
O dvd o.o
E para terminar algumas outras fotos
Beijos Monsters










