Desculpem por não postar ontem fiquei fora o dia inteiro =\ pois é tera dias e semanas q não vou poder postar pois não fico em casa =(mais é isso posto quando possivel !!!!!!!!!!
Ola monsters desculpe por não paostar ontem e provavelmente não postarei a semana inteira pois não fico em casa *--* enfim olhe estas fotos q achei no face da MH da escola:
Ola floquinhos *--* tudo bem ??? Enfim sera uma nova coleção ??? Coleção de contos de fadas ??Quanta pergunta kkk Clawdeen wolf : Draculaura : Frankie Stein : A-M-E-I a Clawdeen !!!!!!!! Mais fabulosa q nunca !!!!!!!!!!!!!! Beijos Lore =D
Oii gente gostaram do novo banner ???? era para ser o banner de ferias mas não agentei kkkkk
então hj vou mostrar algumas doll´s da linha Gloom Beach vou pedir o pack de niver YAY !!!!!!!!
Não achei a roupa das outras *--*
É só isso Beijos Lore s2 se pegar dê creditis e avise