Duvidas?? Pesquise!!

domingo, 2 de setembro de 2012

Comic con

Ola monsters tb ???
hoje eu estava pesquisando novidades para vcs e vi no face da monster high algumas fotinhos da comic con e resolvi mostrar para vcs !!!!!

Muito lindas !!!!!


Super Clawdeen *--*


Muito linda a melhor diretora q eu ja vi *--*


A-M-E-I elas são lindas


Ahhhhh eles são lindos!!!!!! Amo a Rochelle !!!!!! :3


Robecca e seu pet eles são mto fofos !!!!!! : 3


A torelai arrasa !!!!! *--*


As irmãs Wolf ferozes como nunca !!!!! E a Lagoona ali atras bicando a foto HAHA*--*


O casal mais Cute de MH  e a Cupid a deusa do amor :3 oOhwww


Nossa queridinha Venus Sempre ecologicamente arrasando *---*


As nossas queridas irmãs gatinhas sempre muito fofas


Gil sempre tão molhado HAHA e Cute !!!!


Esta turminha monstro sempre orripilantes !!!


As Ghouls Rule estão sempre arrepiando por onde passam *--*

 
A Lala é a mais linda da coleção com suas assas assustadoramente fashion !!!!!


Abbey ..... Abbey ..... Muito fofiz !!!!!!


As monsters são de arrepiar


O dvd o.o

E para terminar algumas outras fotos




Beijos Monsters



sábado, 1 de setembro de 2012

SORRY ;( + Novidades !!!!!!!

Me desculpem por não está mais postando =( mais tenho mtas novis =D
fotos da nova coleção

 scarys city


A Frankie mais linda do que nunca =D
Que mala linda *--* 


OMG !!! Clawdeen mais linda do que nunca  !!!!!!!!


Ameiii a meia , q vistido fofo !!!!!!!! Ahhh pirei nesta mala U.U Mais uma vez Rochelle araza com seu lock!!


Janifire adimito q não gostei muito dela *-*


Ahhhhhhh amei Amo esqueletos *--* e seu nome é  Skelita !!!!!!! Que cute :3

Nova foto Carro da Lady 


Amei o vestidinho da Lady =3

Nova foto da Abbey ghouls rule



Mto linda !!!!!!!!

E para acabar uma nova ass :


Owt *--* q fofa !!!!!!