Duvidas?? Pesquise!!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

selinho !!!!!!!!!!!!!

oi gente fiquei muito sumida e me desculpem  hj vim postar um selinho para a thamy , roo e a nandoca
                                                                         regras:
     *passar para seu blog favorito                                                                 *falar 7 coisas sobre vc
                                                   *fale sobre sua mh favorita e pq gosta dela


os blogs: thamy http://thamysroom.blogspot.com/
 roo http://monster-high-lovess.blogspot.com/
 nandoca http://monsterhighnandoca.blogspot.com/
                                       
                                                  e agora o selo ava ne 
ficou pequeno mas e pq e o primeiro selo que eu fasso
beijocas =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário