Duvidas?? Pesquise!!

sábado, 24 de março de 2012

Novo jogo !!!!!!

 


oi monstrinhos estou aqui para avisar q agora tem o jogo de vestir da...





                   Venus !!!!!!!!!!!!!
                   
                  amo a Venus! s2
                   
                   era pra eusinha esta na aula *---* tinha prova entao fiz e fui em bora odeio aula ainda mais sabado  xD

          beijos













 

Nenhum comentário:

Postar um comentário