Oii gente gostaram do novo banner ???? era para ser o banner de ferias mas não agentei kkkkk
então hj vou mostrar algumas doll´s da linha Gloom Beach vou pedir o pack de niver YAY !!!!!!!!
Não achei a roupa das outras *--*
É só isso Beijos Lore s2 se pegar dê creditis e avise
Nenhum comentário:
Postar um comentário