Duvidas?? Pesquise!!

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Gloom Beach´s

Oii gente gostaram do novo banner ???? era para ser o banner de ferias mas não agentei kkkkk
então hj vou mostrar algumas doll´s da linha Gloom Beach vou pedir o pack de niver YAY !!!!!!!!





Não achei a roupa das outras *--*













É só isso Beijos Lore s2 se pegar dê creditis e avise

Nenhum comentário:

Postar um comentário