Duvidas?? Pesquise!!

sábado, 1 de setembro de 2012

SORRY ;( + Novidades !!!!!!!

Me desculpem por não está mais postando =( mais tenho mtas novis =D
fotos da nova coleção

 scarys city


A Frankie mais linda do que nunca =D
Que mala linda *--* 


OMG !!! Clawdeen mais linda do que nunca  !!!!!!!!


Ameiii a meia , q vistido fofo !!!!!!!! Ahhh pirei nesta mala U.U Mais uma vez Rochelle araza com seu lock!!


Janifire adimito q não gostei muito dela *-*


Ahhhhhhh amei Amo esqueletos *--* e seu nome é  Skelita !!!!!!! Que cute :3

Nova foto Carro da Lady 


Amei o vestidinho da Lady =3

Nova foto da Abbey ghouls rule



Mto linda !!!!!!!!

E para acabar uma nova ass :


Owt *--* q fofa !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário