Duvidas?? Pesquise!!

domingo, 2 de setembro de 2012

Comic con

Ola monsters tb ???
hoje eu estava pesquisando novidades para vcs e vi no face da monster high algumas fotinhos da comic con e resolvi mostrar para vcs !!!!!

Muito lindas !!!!!


Super Clawdeen *--*


Muito linda a melhor diretora q eu ja vi *--*


A-M-E-I elas são lindas


Ahhhhh eles são lindos!!!!!! Amo a Rochelle !!!!!! :3


Robecca e seu pet eles são mto fofos !!!!!! : 3


A torelai arrasa !!!!! *--*


As irmãs Wolf ferozes como nunca !!!!! E a Lagoona ali atras bicando a foto HAHA*--*


O casal mais Cute de MH  e a Cupid a deusa do amor :3 oOhwww


Nossa queridinha Venus Sempre ecologicamente arrasando *---*


As nossas queridas irmãs gatinhas sempre muito fofas


Gil sempre tão molhado HAHA e Cute !!!!


Esta turminha monstro sempre orripilantes !!!


As Ghouls Rule estão sempre arrepiando por onde passam *--*

 
A Lala é a mais linda da coleção com suas assas assustadoramente fashion !!!!!


Abbey ..... Abbey ..... Muito fofiz !!!!!!


As monsters são de arrepiar


O dvd o.o

E para terminar algumas outras fotos




Beijos Monsters



Nenhum comentário:

Postar um comentário