Duvidas?? Pesquise!!

sábado, 7 de abril de 2012

Ganheiii !!!!!!

oieee monstrinhos ,
      adivinham ,adivinham que boneca eu ganhei dica : ela faz parte do meu post ´´que monstro fez isso ??``
então adivinharam ?? Não?? e só decer


































SIM esta chegando!!!!!!!!













É isso mesmo eu ganhei aaaa tan tan tan tan aaaaaa....







NEFERA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
to pulando de alegria ganhei ela a + ou - 1 semana tó mto feliz aqui vai algumas fotos:


                                 eu e a Nefera na loja *--*














                                                            então e isso beijos e lembrensse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário