oieee monstrinhos ,
adivinham ,adivinham que boneca eu ganhei dica : ela faz parte do meu post ´´que monstro fez isso ??``
então adivinharam ?? Não?? e só decer
SIM esta chegando!!!!!!!!
É isso mesmo eu ganhei aaaa tan tan tan tan aaaaaa....
NEFERA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
to pulando de alegria ganhei ela a + ou - 1 semana tó mto feliz aqui vai algumas fotos:
eu e a Nefera na loja *--*
então e isso beijos e lembrensse:

Nenhum comentário:
Postar um comentário