Duvidas?? Pesquise!!

sábado, 14 de abril de 2012

scooter da Ghoulia na caixa !!!!!

oii gente como vcs já sabem a scooter da Ghoulia já esta a venda nos EUA  uma foto dela na caixa cretidos pela foto ao blog http://hojevamosfalarmonsterhigh.blogspot.com.br/ então a foto


ameiiiiiiiiiii  a Ghoulia e sua scooter *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário